quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Como grafite na lapiseira

(Era pra ser ontem)
Hoje o dia foi bem tranqüilo. Pegamos todos os ônibus certos sem esperar nem um minuto na parada, tudo correu naturalmente e fácil como grafite na lapiseira! :)

Nossas apresentaçőes sobre o Brasil estăo bem tranqüilas, de uma maneira geral os alunos săo bem interessados. Inclusive ontem nos pediram para tirar fotos com eles, hoje nos convidaram para participar de uma aula com eles e amanhă daremos uma entrevista para colocarem no site da escola! Celebridades em Szczecin. #loosho
Eles até que sabem bastante do Brasil e isso nos deixa bastante felizes, inclusive tinha uma menina que tava usando uma camiseta daquelas "Alguém que gosta muito de mim trouxe esta lembrança de" do Rio de Janeiro e umas fitinhas do Brasil. Ela disse que uma amiga trouxe pra ela. No final da nossa última apresentaçăo, um guri todo nerd e estranho ficou enrolando pra falar com a gente, inventando desculpa pra puxar papo. Meio mala, mas bem interessado. :)
Esqueci de dizer que ontem comemos pizza e inventamos de pegar uma chamada Texas. Senhordeuspai, mal conseguimos comer de tanta pimenta. Como diz a Bruna: sentiram a picância?
Academia năo rolou hoje, tá nevando demais. Amanhă maybe. Ou năo, pois estamos pensando em ir num pub beber pra relaxar do trabalho pesado. :]

Nenhum comentário: