quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sunshine

A droga da internet que não funcionava SÓ no meu notebook não me deixou publicar o post na hora que eu deveria ter feito isso ontem - meio dia por aí. Acabei conseguindo usar a internet do shopping por uns 10 segundos antes de terminar a bateria do notebook e publicar ele no fim do dia, ou melhor, início da noite.
Depois que saímos do escritório, fomos para o Galaxy realmente fazer compras - ou, no meu caso, olhar tudo e pesquisar preços pra poder comparar com outros lugares como Berlim, por exemplo. Como haviam nos dito que a chinesa chegaria às 21h, ficamos tranqüilos no shopping e inclusive pretendíamos jogar boliche lá pelas 17h. Porém, eis que nos ligam por volta das 16h dizendo que a trainee estava do lado de fora do apto. nos esperando e que deveríamos ir logo pra ela não morrer de frio (tá, exagerei). Enfim, uma parte de nosso grupo foi para casa receber a guria e outra parte ficou no shopping olhando o resto. Adivinhem onde eu fiquei? No shopping, óbvio. Depois de nos perdermos por aí um pouco, chegamos em casa e ela estava lotada. Estavam 4 membros da AIESEC, duas trainees novas, nós 7 e uma trainee de outro programa.
Bem legal, ficamos conversando um pouco e os pessoal da AIESEC e a trainee de outro programa foram embora. Bom, como deu pra perceber, ou não, realmente chegaram 2 trainees novas. As duas chinesas, uma com cara de safada (ainda bem que ela não entende o que está escrito aqui) e outra bem querida - uma chegou às 16h e outra às 21h, por isso que deu confusão. Enfim, se já mal tínhamos lugar para 7, imaginem agora 9. Isso que, vai mais uma ainda. Resumindo, o Victor, a Mandy (trainee nova da China) e o Vinicius dormiram no chão. Pois é, fazer o que.
Então, não adianta ficar reclamando disso aqui, vou mudar de assunto.
As chinesas trouxeram tipo um milhão de doces chineses que nós experimentamos ontem, depois da nossa janta superbrasileira - strogonoff - que não tinha gosto de strogonoff, mas tinha ficado muito bom. Bom, como muito bem educados que somos dissemos a eles que seus doces eram deliciosos, quando na verdade eram h o r r í v e i s. Não tinham gosto de nada, e quando tinham, pareciam com sementes e algas ou umas balas vagabundas com um gosto muito artificial. Enfim, um cookiezinho lá se salvou e era muito bom! :)
No fim da noite, eu e o Vinicius ficamos conversando até quase 3 da manhã enquanto o pessoal dormia empilhado na sala.
Hoje acordamos e eis que havia SOL! \o/ Muita alegria no coração. Então, para aproveitar, à tarde vamos finalmente caminhar pelo centro da cidade. Além disso, vamos certo para Cracóvia na quinta de noite e voltamos no domingo de manhã, essa viagem promete - dizem que a cidade é muito linda - além de irmos para Auschwitz.
Bom, vou sair daqui em alguns minutos e ir aproveitar o sol. Como diz aquela música: "you make me happy when sky is grey". Saudades.

Nenhum comentário: