segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Work hard

Finalmente hoje comecei a trabalhar. A Bruna, eu e a Kate (de Taiwan) fomos numa escola pública daqui fazer apresentações sobre o Brasil e Taiwan. Durante essa semana, vamos trabalhar nessa mesma escola, sendo que cada turma vai ter duas aulas, uma sobre o Brasil e uma sobre Taiwan. Hoje tivemos 4. Foi tranqüilo e os alunos pareciam bem interessados. O que me chamou atenção é que a maioria das guriazinhas são bem bonitinhas, loirinhas e magras e bem arrumadas - inclusive algumas estão com um bronzeado laranja bem gato por causa dos autobronzeadores.
Amanhã temos mais aulas, mas são bem poucas, só pela manhã. Pensei em começar academia hoje, mas acho que vou deixar pra amanhã. :)
Fim de semana estou pensando em ir pra Berlim, e no outro, teremos duas semanas de férias (ki bóm) e vou tentar ir pra Roma. Enfim, planos e mais planos. Pequeno post hoje. :)

2 comentários:

Unknown disse...

Saudades de ti cu!
E finalmente trabalhando heim auiaehaeuiheauiea.
Aproveita demais ai!
E rouba um poste de pole dance pra mim! :)

=*

Unknown disse...

muuuito bom, me diverti lendo!heheh
te cuida alemão