sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Safadgynha

(Era pra ser ontem, again! --`)
Esqueci de falar ontem que está sendo mais interessante conviver com as chinesas loucas/safadas do que com os poloneses. Vieram a safadona, a safadinha e a dos dentinhos tortos conversar comigo no sofá. Não paravam de me olhar com cara de fascinação e falar dos meus olhos azuis, que elas nunca tinham visto ao vivo. Foi demais, cheguei a ficar sem jeito dentre outras coisas que elas falaram.

Ontem também ouvi de um guri aqui de Szczecin que nunca tinha nevado daquela maneira (além de que outras pessoas já disseram que esse é o inverno mais frio dos últimos muitos anos). Por sinal, hoje tá estranhamente quente, tipo -1, 0. Tá tudo derretendo e nojento.
Outra coisa: chegou mais um chinês, o Anson. (In)Felizmente uma chinesa foi embora devido à superlotação, então o número de participantes desse BBP (Big Brother Polônia) continua o mesmo.
Enfim, apenas retificando.
A professora da escola que trabalhamos veio nos dizer que os alunos ficaram até depois da aula para dizer-lhes o quanto tinham gostado das nossas aulas, o quanto estavam interessados e quanto tinham aprendido, queriam mais e mais. E isso é muito legal de ouvir, é nessas pequenas coisas que tu vê um dos valores AIESECos se realizando: impactar de uma maneira positiva a sociedade, por mais simplória que seja. Sentimento de dever sendo cumprido.
Demos a tal da entrevista hoje na escola. A menina que me entrevistou era louca. Ela ficava olhando para o nada com os olhos arregalados e pensando em sei lá o que, pois ela dizia que estava com vergonha por estar na frente da câmera. Pelamordedeus, se mata, eu que deveria estar, não ela. Enfim, depois de muito esperar e inclusive ouvir uma pergunta absurda do tipo "Are you a girl?" (eu realmente não entendi a moral dessa pergunta e fiz cara feia pra imbecil da guria), a entrevista saiu, não durou nem 2 minutos. Perguntaram coisas banais como o que eu estava achando da Polônia, se era a minha primeira vez, como era a minha cidade natal, etc. De resto, o trabalho foi normal.
No fim das contas acabei não indo no pub, mas ao menos eu fui na academia! Jóia é que depois, eu e a Bruna dividimos uma pizza. Mas tudo bem.
Segunda-feira vou picar minha mula para Roma! Comprei bilhete só de ida, a volta eu decido aos poucos.

Um comentário:

Unknown disse...

O encanto dos olhos azuis do Dick...uaehaeiuhaeuiaehuiea