domingo, 14 de março de 2010

Academia, pra quê?

Exato, pra quê? Depois de caminhar por CINCO horas sem parar, academia é algo desnecessário em minha vida.
Bom, acordei médio cedo e me ajeitei para ir no Palácio de Versailles. Como é no fim do mundo, acabei chegano lá um pouco antes das onze horas. Passei no Mc Donald`s e comi antes de começar a jornada. Conheci o Palácio de Versailles, o Grand Trianon e o Petit Trianon. Sem falar nos jardins, que foram a maior parte da caminhada. Resumindo, saí do lugar era passado das 16h.
Como tinha tempo ainda, dei uma passada na Torre Eiffel de novo e no Arco do Triúnfo. Dei mais umas voltas e vim para o albergue.
Hoje bati meu recorde, fui 3 vezes ao Mc Donald`s. Será que eu não resisto por causa da comida ou por causa da internet grátis? Ou por causa das duas coisas?
Enfim, estou enjoando já.
Amanhã vou passear mais um pouco com a Neuza, mas o programa principal é fazer compras. Vou lavar o cartão de créd... a alma! :)
Contando os dias para voltar pra casa.

Nenhum comentário: