quarta-feira, 10 de março de 2010

Just not thankful enough

Hoje acordei cedo para passear pela cidade. Depois de alguns problemas com o metrô - por cagadinhas minhas e problemas técnicos, visitei a London Eye, Parlamento, Abadia de Westminster - com os túmulos dos monarcas, de Newton, Darwin, Byron - o palácio de Buckingham, a Millennium Bridge, entre outros.
No fim do dia, fiz algumas compras para meus amigos e para mim também! :)
Sem mais delongas, amanhã super cedo vou para Amsterdam. Estou com pena de sair daqui, gostei bastante mesmo. Mas, como diria a Natasha: "you`re just not thankful enough", esse albergue não é grandes coisas. Pelo que eu entendi, era um antigo fórum/prisão - a partir disso se tem uma idéia dos quartos: minúsculos e com uma mini janela. Sem falar nos chuveiros que são com temporizador, que nem torneira de shopping, fazendo com que eu tenha que apertar a torneira de 40 em 40 segundos. Maravilha. Mas, nem tudo é perfeito! ;)

Nenhum comentário: