sábado, 13 de março de 2010

Caminhar muito? Capaz, imagina!

Pois é, fiquei em Paris. Ia dar muita mão ir para a Suíça e eu ia gastar muito dinheiro.
Fui pro albergue de costume, que só tinha uma noite disponível e fiquei até às 4h da manhã falando com o pessoal do Brasil. :)
Acordei de manhã, arrumei minhas coisas, tomei bando e sai perto do meio-dia.
Caminhei pra cima e pra baixo em busca de um albergue ou hotel barato e nada. Era 3 da tarde e eu já não aguentava mais, até que surgiu uma possibilidade no albergue que estou agora, mas, para ter certeza, teria de ligar mais tarde.
Então, fui ao Louvre. Nossa, caminhei demais lá dentro. Muito bonito, mas tem tanta coisa que não se sabe nem pra onde olhar primeiro. Passei algumas horas lá dentro.
Depois, dei uma volta pelo metro, já que tinha encontrado uma estação com o nome da minha mãe! :)
Fui lá e tirei umas fotos.
Estou mega cansado, com fome e com vontade de voltar pra casa. Ou pra Polônia. Como disse o Vini, saudades sempre, de lá ou de cá.
Amanhã vou passar o dia no Palácio de Versailles. Caminhando, pra variar.

Nenhum comentário: