sexta-feira, 5 de março de 2010

Último dia

Esse tempo só pode ser louco. Ontem amanheceu com muito sol, sem uma nuvem no céu. Às 3 da tarde estava nevando MUITO e, no fim do dia, estava ensolarado de novo. Parece que é a primeira vez que neva em março depois de muitos anos.
Enfim, hoje foi meu último dia de trabalho. Finalmente.
Os professores nos deram presentes de despedida e foram super queridos conosco. Nesse quesito, não posso reclamar nem um pouco. Todos os professores nas escolas em que trabalhei sempre foram muito gentis, preocupados, simpáticos e atenciosos. Sempre fomos muito bem tratados. Muito legal!
Os alunos, de uma maneira geral, sempre nos trataram como celebridades! :) Sempre nos cumprimentando e nos parecendo super interessados.
Ontem, duas alunas me convidaram para comer pizza. Como eu não sabia como dizer não, acabei aceitando. A questão é que depois de um tempo eu realmente comecei a me sentir doente, com dor de cabeça e cansaço. Por isso, pedi pra uma outra aluna avisar essas meninas que eu não poderia encontrá-las. Hoje fiquei sabendo que as gurias acharam que a outra estava mentindo e foram lá me esperar. Coitadas, fiquei com dó!
Eis que hoje chego na parada de ônibus e encontro quem? As gurias da pizza. Que coincidência, né?
Entramos no ônibus e ficamos conversando. Quando chegou na minha parada, avisei que ia descer e elas pediram pra esperar, que tinham um presente pra mim: uma almofada de ovelha! Bem bonitinha até. Que coisa elas me encontrarem por acaso na parada de ônibus e terem um presente pra me entregar, né? Ahã, Cláudia, senta lá.
Enfim, minhas alunas me divertiram nessas últimas semanas! :)
Hoje provavalemente iremos sair à noite, para minha despedida e do Victor. Preciso comprar umas coisas no shopping, minha passagem para Berlim e arrumar a minha mala. Que triste, agora que estou acostumado com a companhia de todos, vamos ter que nos separar. Em compensação, a saudade aí do Brasil tá grande! :}
Amanhã começa a segunda parte da minha Eurotrip. Primeira parada: Paris. Depois Londres, Amsterdam e Bruxelas. Depois? Não sei ainda, Suíça talvez.

Nenhum comentário: