sábado, 27 de fevereiro de 2010

Arrazando corações

Eu não ia falar nada, mas sexta-feira foi o ápice e eu tenho que comentar. Minhas aluninhas me amam! Sexta-feira era o nosso último dia de aula e algumas delas me deram chocolates e cartões. Ficavam me seguindo, me abanando o tempo todo e pedindo pra tirar fotos, milhares de fotos! :)
Modéstia à parte, arrazei os corações das minhas aluninhas polonesas. Detalhe, elas tinham de 13 a 15 anos. As mais safadas eram as de 13 ou 14, claro. Naquela manhã aconteceu também um evento na escola, tipo um show de talentos, um Polish Idol digamos assim. Alguns estudantes cantavam muito bem, já outros... Enfim. Umas alunas safadas fizeram uma apresentação estilo Moulin Rouge, vestidas à carater. Muito legal e engraçado até, mas um tanto quanto constragedor.
No fim das nossas aulas, as professoras nos levaram para conversar com o diretor da escola. Muito educado e interessado ele. Conversamos sobre diversos assuntos relacionados aos nossos países, tiramos fotos e recebemos presentes - vários souvenires de Szczecin, muito legal, mesmo! Fomos tratados como celebridades e elogiados pelo trabalho. Fiquei muito feliz com isso, afinal, era o mínimo. Eles sempre foram super atenciosos conosco e muito prestativos.
Quinta-feira fomos numa festa que a AIESEC estava fazendo para promover a organização entre os estudantes. Não voltamos tarde, pois precisava trabalhar no outro dia. Estava bem boa, e pra variar, não sei se foi porque fiquei levemente bebinho no final. :)
Hoje a Elba foi embora e também aproveitamos para limpar a casa. Mais do que necessário!
À tarde fui com a Bruna no Galaxy, pra variar, e olhamos umas coisas, mas não compramos nada.
Na volta, tivemos que completar o caminho do trem à pé, pois aconteceu um acidente entre um outro trem e um carro, fazendo o trânsito parar. Detalhe que o elemento que atravessou seu carro na frente do trem, conseguiu fazê-lo saindo da entrada de uma igreja, não era nem uma rua movimentada. Parabéns!
Nem comentei nada, mas não fui na Estocolmo. Em suma, o animal aqui reservou o voo pra 26 de MARÇO (sim, os dias eram os mesmos, os números dos voos também). Ou seja, 20 euros no lixo. PORÉM, a Ryanair me mandou um e-mail que eu recém vi, dizendo que voo teve a hora alterada e se eu não concordasse com a mudança, poderia requerer o reembolso através de crédito para outros voos. Maravilha! :)
Não sei se vou utilizá-los, mas pelo menos tenho a opção.
Mais tarde vamos à uma festa, já que ontem estávamos preguiçosos demais e acabamos ficando em casa.

Nenhum comentário: