domingo, 14 de fevereiro de 2010

Podres

Sério, depois que eu sobreviver 2 meses com esses chineses, eu vou amar morar com os meus amigos em Santa Maria.
Esse apartamento tá uma zona! Todo sujo, bagunçado, a cozinha tá um lixo - falando em lixo, tiram o lixo e deixam os sacos pela casa, ao invés de levar pra fora.
Além disso, o CL daqui continua socando gente pra cá. No meio dessa semana agora veio mais um colombiano pra ficar até semana que vem, sem falar na chinesa Teresa que devia ter saído já. A comida que eles dão pra gente é sempre a mais barata e de pouco em pouco, ou seja, sempre tá acabando e temos que ficar pedindo constantemente pra OCP comprar coisas. Foi uma dificuldade para achar algo pra comer. Não preciso nem comentar que estou há um mês dividindo travesseiro e sofá-cama.
Bom, esse meu mau humor deve ser por conta da ressaca. Ontem fomos no Club 77 e tava bem legal. De novo, essas polonesas são safadas DEMAIS. Beliscaram a minha bunda, me atolaram e disseram que eu tinha os olhos parecidos com o carinha do Crepúsculo. Detalhe que eu agradeci por ela dizer que eu era parecido com o cara (não sabia o que dizer - "Ahã, Cláudia, senta lá") e ela fez questão de corrigir: eu não era parecido com ele, mas sim tinha os olhos parecidos. (Uia!).
Antes da festa, fomos na casa/quarto da Polianna celebrar o ano novo chinês! Comemos algumas coisas boas e voltamos para casa. Foi bem divertido! :)
Enfim, feliz ano novo chinês para todos nós!

2 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo? Antes tu odiava morar com a galera de SM então, ô alemão!

Unknown disse...

Só porque eu disse que eu vou amar, não quer dizer que eu odiava! Relaxa, amor! :D