quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Semana tranqüila

Semana começou tranqüila, de volta à rotina e à academia! Na segunda eu dei um pouco mais de prejuízo pra minha família, comprando uma calça e um moleton. :)
Ontem, passei o dia tenso porque iríamos para um jardim de infância onde as crianças não falavam inglês e eu não sabia o que iria fazer com as crias. Eis que o lugar que fomos, é no FIM do mundo. Mesmo. É fora de Szczecin, numa cidadezinha chamada Police, mais precisamente num vilarejo dentro dessa cidadezinha. Ou seja, 2h de ônibus lá do flat. Pra nossa surpresa, ao chegarmos lá, as crianças não eram tão novas - tinham de 10 a 15 anos - e entendiam inglês, bem até. Tivemos mais um bate papo do que uma apresentação pra eles. Foi uma conversa informal bem boa. Eles estavam bem interessados - inclusive me chamou a atenção a quantidade de conhecimento que um guri e uma guria de lá tinham sobre o Brasil. Ficamos umas duas horas lá com as crianças, conversamos e jogamos até pebolim.
Quando voltamos à noite, fomos ao Galaxy e assistimos ao filme "Simplesmente complicado". A história é basicamente sobre um casal que está divorciado há 10 anos e então resolvem ter um caso novamente, sendo que o ex-marido já está casado novamente. Muito engraçado, eu recomendo!
Hoje fui cedo para a academia e trabalho só às 18h, na mesma cidadezinha, mas em outro vilarejo. Amanhã dou detalhes. Bom, vou sair daqui que lá fora tem um sol querendo sair dentre as nuvens. Finalmente.
Ahh! Feliz aniversário pro nosso companheiro brasileiro aqui (que Lula isso!), o Victor! Tudo de bom! :D

Um comentário:

Vinicius disse...

Hhahhaa... Police era onde estavam as minhas orfãs também!!
e ps: belo título "simplesmente complicado"